COME-COME 2

TOPOSITENOVO

 

 

A NOVA E EMOCIONANTE AVENTURA DO COME-COME

 

Nova e emocionante aventura do Come-Come, com muita ação e diversão. Neste cartucho, quando o Come-Come comer uma das Pílulas de Energia coloridas, que piscam intermitentemente, os Monstros ficarão violeta e poderão ser comidos enquanto não voltarem à sua cor original. Se o Come-Come engolir todos eles, 12 novos aparecerão na tela e o placar continuará acumulando pontos.
A ação irá se tornar mais rápida cada vez que o mesmo jogador conseguir acabar com todos os Biscoitos e Pílulas de Energia. Mas o perigo nunca termina, porque o fantasma do Monstro que foi comido corre para o centro rotativo do labirinto para se recarregar de energia e voltar à caçada.

 

 

VÍDEOS E FOTOS DO JOGO

 

Informações Adicionais

Código:
06 AV 9435

Ano de lançamento:
1983 (1981 EUA)

Equivalente Americano:
K.C.’s Munchkin!

Equivalente Europeu:
Munchkin

Programado por:
Ed Averett

Publisher:
Philips

FOOTER2