5 DICAS PARA TARTARUGAS

Olá aventureiro, eu sou o JOGADOR DELTA! Hoje vou dar 5 dicas para o jogo TARTARUGAS

1Evite soltar bombas. Quando for necessário atirar, tenha certeza de que imobilizará o besouro, caso contrário, você ficará em apuros.

2No 1º e 2º andar do primeiro nível, não entre em nenhum dos quartos antes de ter entre 30 e 60 bombas de reserva. Para isso, fique correndo nos cantos, no sentido anti-horário e, quando o centro acender, vá até ele e continue correndo em círculos. Se os besouros vermelhos ficarem longe de você espere num dos cantos de baixo até que um deles se aproxime para acertá-lo. Faça um jogo consciente, escolhendo o quarto à visitar (sempre aquele que não tem nenhum besouro perto) e deixando um tiro na “porta” logo que você parar. Só encoste na interrogação quando um dos besouros “estourar” na bomba que você deixou. Importante: só vá até a casa, entregar a tartaruguinha quando o canto estiver livre. Enquanto espera, vá acumulando bombas. No momento em que descobrir o quarto besouro (nos níveis subsequentes, serão quatro por andar), jogue rápido, trocando de andar o mais depressa possível.

3Decore os movimentos que os besouros vão fazendo: isso será importante para uma fuga apressada. Não fique preocupado com a pontuação.

4Com os movimentos dos besouros decorados, você pode ir montando armadilhas para eles. Sempre que um começar a perseguí-lo, deixe uma bomba no caminho por onde ele terá que passar, imobilizando-o.

5Lembre-se sempre: seu jogo vai se desenvolver sempre em função do seu saldo de bombas. Acumule muitas e gaste poucas.

Ahhhh e não se esqueça, tem que ter desafio e diversão…

Participe dos desafios do Comandante R.
Seja membro da Fraternidade Odyssey

Publicado originalmente na Odyssey Aventura 7