MATEMÁGICA
Um professor eletrônico de aritmética. Primeiro o aparelho pergunta se o jogador quer somar, subtrair, multiplicar ou dividir. A escolha é feita através de indicação do símbolo correspondente ao que se deseja fazer. O aparelho irá, então, pedir que se selecione o nível de dificuldade. Quanto maior o nível, mais difícil será o problema.
JOGO DA MEMÓRIA
Trata-se de um excitante desafio mental. Primeiro aparecem vários números na tela. A máquina iluminará mais intensamente um dos números e fará soar um som. Uma mensagem indicará que é a vez de o jogador jogar. Ele deve iluminar o mesmo número que o aparelho mostrou pressionando a tecla correspondente no teclado alfanumérico. Depois o aparelho vai iluminar dois números e o jogador repete os dois números na mesma seqüência. Depois o aparelho adicionará mais um número aumentando o desafio. E assim sucessivamente.
VÍDEOS E FOTOS DO JOGO
Informações Adicionais
06 AV 9405
Ano de lançamento:
1983 (1980 EUA)
Math-A-Magic! / Echo!
Equivalente Europeu:
Mathematician / Echo
Ed Averett
Publisher:
Philips