SENHOR DAS TREVAS (jogar)

Proporção 4:3
RGB/RF
Tela Cheia
Desativar Som
Joystick 1 Desativado
Joystick 2 Desativado




Painel Padrão

SENHOR DAS TREVAS!

Assim que você apertar o número 1 do teclado alfanumérico, você despertará a atenção do imortal Senhor das Trevas, do Caos e dos Tempos. E sua única defesa é um canhão laser de energia ilimitada montado no topo de sua máquina do tempo. A frota de naves do Senhor das Trevas irá bombardeá-lo com mísseis. E se você destruir todas as naves do tempo, o jogo irá passar automaticamente para o Segundo Nível. Um nível onde o Senhor das Trevas estará começando a levá-lo a sério. E se você escapar, passará para o Terceiro e posteriormente para o Quarto Nível, onde você certamente já conseguiu o respeito do Senhor das Trevas, o que é uma graça muito duvidosa. E as batalhas se tornarão cada vez mais violentas e velozes em todos os 256 diferentes níveis do jogo.!

REGRAS DO JOGO

(1 jogador)

1 Pressione 1 no teclado alfanumérico.

2 Você acaba de despertar a atenção do imortal Senhor das Trevas, do Caos e dos Tempos.

3 Sua única defesa é um canhão laser montado no topo de sua máquina do tempo. Felizmente você tem quantidade ilimitada de energia para o laser! Você irá precisar!

4 Pressione a tecla “ACTION” do controle manual esquerdo para disparar seu canhão laser.

5 Use a alavanca do controle manual esquerdo para manobrar a sua máquina do tempo que está na parte inferior da tela. Ela caminhará na mesma direção em que você mover a alavanca.

6 Primeiro Nível A frota de naves do tempo do Senhor das Trevas irá bombardeá-lo com mísseis. Você marca pontos cada vez que destruir um míssil ou uma nave do tempo. Se você destruir todas as naves do tempo, o jogo irá passar automaticamente para o Segundo Nível.

7 Segundo Nível O Senhor das Trevas está começando a levá-lo a sério. A próxima esquadra que ele manda através do portal está armada com mísseis e minas de antimatéria, que são lançados em diversas combinações. Se você conseguir evitar ser atingido e destruir a esquadra, o jogo irá passar para o Terceiro Nível.

8 Terceiro Nível A próxima esquadra que você irá enfrentar possui em seus arsenais os terríveis aniquiladores. Estas armas serão usadas contra você e requerem pronta ação evasiva. Se você for bem sucedido e destruir esta esquadra, o jogo avançará automaticamente para o Quarto Nível.

9 Quarto Nível Você conseguiu o respeito do Senhor das Trevas, o que é uma graça muito duvidosa. A próxima frota possui em seu sistema de armamentos as legendárias Minas Nucleônicas de Tempo. Esta espécie de mina é extremamente mortal porque é guiada por pequenos robôs programados para antecipar as reações humanas.

10 À medida que você percorrer os 256 diferentes níveis de jogos, irá enfrentar naves do tempo cada vez mais velozes e com poder de fogo cada vez maior.

11 O Senhor das Trevas irá combinar suas armas como um Mestre Enxadrista combina suas peças. Literalmente, existem milhões de combinações possíveis entre armas, tempos e posições. Sua ação evasiva para livrar-se do ataque de um certo tipo de arma pode colocá-lo justamente à mercê de outro ataque com outro tipo de arma.

12 Sua máquina do tempo irá desintegrar-se ao contato com qualquer tipo de arma do Senhor das Trevas. Quando isto acontecer, o jogo irá recomeçar automaticamente no Primeiro Nível.

13 ESCORE: MÍSSEIS ………………………………………… 2 PONTOS MINAS DE ANTIMATÉRIA ………………. 4 PONTOS NAVES DO TEMPO ………………………… 5 PONTOS ANIQUILADORES …………………………… 8 PONTOS MINAS NUCLEÔNICAS DE TEMPO …. 16 PONTOS 14 O escore de cada batalha é indicado no canto inferior direito da tela. 

15 O maior escore na série de batalhas é mostrado no canto inferior esquerdo da tela. Os pontos de interrogação que aparecem entre os dois escores indicam que o nome do jogador que conseguiu o maior placar deve ser escrito neste espaço. Digite no teclado alfanumérico o nome do jogador recordista, até um máximo de seis letras. Se o nome for maior, abrevie. Se for menor, pressione “SPACE” para apagar os pontos de interrogação restantes. O escore e o nome do jogador recordista continuarão na tela até que um escore maior seja atingido ou a tecla “RESET” seja pressionada.

16 Para apagar o nome e pontos do recordista e começar nova série, pressione a tecla “RESET” e depois 1. 17 Se você pressionar 0 (zero), a freqüência de transmissão do Senhor das Trevas sofrerá interferência. Ele não aparecerá toda vez que você destruir uma esquadrilha de Naves do Tempo.  
Desenvolvimento: https://archive.org/ Layout: Ricardo Silva (Odyssey Brasil)